Programa de aceleração da Endeavor vai selecionar 10 agrotechs

Foto: Rodrigo Flores / Unsplash

O Scale-Up Endeavor Agrotech vai selecionar dez scale-ups (empresas que crescem pelo menos 20% ao ano) para participar do programa de aceleração que tem duração de cinco meses. As participantes devem ser empresas que desenvolvam soluções (serviços ou produtos) com base tecnológica para o agronegócio, como biotech, gestão de fazenda, automação e rastreabilidade, entre outros. O foco da aceleração será em empresas inovadoras com alto potencial de crescimento em escala e que apresentam um modelo de negócios comprovado pelo mercado.

Além de conectarem-se com empreendedores em estágios semelhantes, as agrotechs terão a oportunidade de ter mentorias individuais e coletivas com executivos à frente das empresas que mais crescem no Brasil. Os critérios de seleção do programa consideram, por exemplo, escalabilidade do negócio, viabilidade para expansão e potencial dos serviços e produtos para o mercado.

O Scale-Up Endeavor Agrotech faz um verdadeiro diagnóstico do negócio, apontando seus principais desafios de crescimento e, a partir disso, define o mentor ou mentora ideal da Endeavor para acompanhar e auxiliar a empresa ao longo do programa.

O programa é promovido pela Endeavor, organização sem fins lucrativos que apoia empreendedores de alto impacto, em parceria com BASF, Pátria Investimentos, Sempre Sementes e Tigre e apoio institucional do Pulse.

As inscrições devem ser feitas até março no endereço https://endeavor.org.br/scaleup/agrotech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *