Programa de estágio da EDP tem inscrições abertas e processo de seleção virtual

Photo by Brooke Cagle on Unsplash

O isolamento social como forma de combater o contágio pelo novo coronavírus está reforçando o modelo de recrutamento e escolha virtual de candidatos. A EDP, empresa do setor elétrico, vai realizar todo o processo de seleção para seu programa de estágio , incluindo entrevistas e dinâmicas, de forma online.

As inscrições serão aceitas até 7 de junho. Os selecionados irão atuar nos estados de São Paulo (sendo 16 vagas na capital e 4 em São José dos Campos); no Espírito Santo (5 em Vitória e 1 no município de Serra) e no Ceará (6 em Pecém – São Gonçalo do Amarante).

Na cidade de São Paulo, as 16 bolsas são para os setores: Jurídico Contencioso, Inovação; Comunicação – Redes Sociais; Assessoria Societária, Sustentabilidade, Treinamento e Desenvolvimento, Comercialização Varejista, Regulação da Geração, Secretariado, Engenharia, Segurança da Informação, Estudos e Obras de Reservatório, Planejamento & Controle – UND, Transmissão e Consolidado, Contratação de Energia, Ventures e Cultura e Bem-Estar.

Em São José dos Campos (SP) são quatro vagas em Engenharia da Distribuição,
Projetos e Construção AT, Tributos diretos e O&M Transmissão. No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem quatro oportunidades de estágio em Manutenção AT, Planejamento da Expansão, Planejamento da Manutenção MT/BT e Estudos de Mercado. No município de Serra, uma vaga na área de Sistemas de Controle (nível técnico). Por fim, em São Gonçalo do Amarante (CE), há bolsas para as áreas de Meio Ambiente, Operações, Manutenção (duas vagas), contas a pagar e Execução (nível técnico).

O programa contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista.

As inscrições devem ser feitas no site http://jobs.kenoby.com/edpestagio./edpestagio, até 7 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *